Dúvidas frequentes

Como podemos te ajudar?
 
Dúvidas frequentes

Como podemos te ajudar?

Verifique a nossa sessão de dúvidas frequentes, a sua resposta pode já estar aqui.
Você possui alguma dúvida?
O que é a Tabas?
É uma startup de tecnologia imobiliária que oferece apartamentos completamente reformados e para uma experiencia completa cheia de conforto e comodidades.

Qual é a diferença entre Tabas, Airbnb e um Hotel?
A Tabas oferece todo o suporte que você precisa durante a sua estadia, como serviços de manutenção, limpeza e lavanderia, também garantimos a flexibilidade para realizar suas experiências como se estivesse em casa.

Posso visitar o apartamento?
Sim, você pode agendar visita junto com nossa equipe.

Quais são os documentos necessários para alugar o apartamento?
Os documentos necessários para alugar o seu apartamento são: carteira de habilitação, passaporte, identidade.

Qual é a permanência mínima?
1 mês.

Qual é o máximo de permanência?
1 ano.

Posso fazer uma reserva hoje e já me mudar amanhã?
Sim! Se você escolher um apartamento que já está disponível, você pode reservar um dia e mudar no dia seguinte.

Qual é o tipo de contrato que vamos assinar?
Contrato onde terá os detalhes de sua reserva e os termos e condições da Tabas.

Como posso pagar um apartamento Tabas?
Você pode pagar por transferência bancária, pix, boleto e cartão de crédito.

Tenho que pagar mensalmente ou tudo integralmente?
Na Tabas você escolher em pagar mensalmente e anualmente.

Está tudo incluído no aluguel ou você tem taxas extras?
Sim, tudo está incluído sem surpresas. Se quiser nossos serviços, você pode)

As taxas de limpeza estão incluídas no preço?
Depende do apartamento que você escolher. Temos apartamentos com limpeza diária incluída e apartamentos que podem ser pagos à parte.

Como funciona o processo de check-in?
A equipe do edifício recebe nossa autorização com os seus dados, e enviamos para você as informações do apartamento.

Eu posso estender minha reserva?
Sim, e para isso deve solicitar a extensão 20 dias antes do seu check-out.

Qual é a frequência do serviço de limpeza?
Se você contratar este serviço você pode escolher os dias em que deseja usar este serviço.

Com quem devo falar se houver algum problema dentro do apartamento?
equipe de instalações pronta para atender suas solicitações.

Quem vai pagar se algo quebrar?
No momento da reserva cobramos uma taxa de 1 mil reais justamente para isso, para reparar danos que possam ocorrer. Se não houver nada a ser consertado, reembolsaremos o valor.

Posso convidar pessoas para pernoitar?
Sim, você é livre para receber hóspedes, respeitando as regras do condomínio.

Precisa de fiador?
Não é necessário, na Tabas tudo é mais fácil.

Qual é o procedimento de check-out da minha unidade?
O check-out é efetuado até às 12h da data prevista, para que possamos proceder à análise da unidade e limpeza para o próximo check-in.

Como funciona a política de cancelamento?
Os pedidos de cancelamento devem ser feitos 20 dias antes da reserva para reembolso.

O que está incluso no aluguel?
Quase tudo água, luz, internet, tv, condomínio, IPTU e serviço de apoio ao Tabas.

Qual a velocidade da internet na propriedade?
Todos os nossos apartamentos possuem rede Wi-Fi de alta velocidade;

O cabo da TV está incluído?
Sim, a TV a cabo faz parte do padrão Tabas.

Posso levar meu animal de estimação?
Seu pet é sempre bem-vindo e é aceito na maioria dos nossos apartamentos, basta confirmar antes com nosso time ou visualizar as informações do apartamento no nosso site.

Quais são as taxas para os proprietários?
Os proprietários não pagam taxas para publicar apartamentos nas Tabas.

Como faço para listar minha propriedade ou casa?
Para listar seu apartamento na tabas você pode entrar em contato com a gente e nosso time de aquisição irá avaliar o seu apartamento.

Que tipo de casa o Tabas procura?
Procuramos apartamentos nos melhores bairros das cidades.

Qual a cobertura de manutenção?
A Tabas cuidará de tudo durante a vigência do contrato.

Onde vocês operam?
Itaim Bibi, Vila Jardins, Pinheiros e Moema.

Quem decora a residência?
A equipe exclusiva de arquitetos e projetos de Tabas.

Quem paga pelos serviços públicos?
A Tabas realiza o pagamento dos serviços públicos.

O aluguel é garantido?
Você vai receber o aluguel independente da localização, as tabas vão te pagar todo mês.

Devo ficar com os móveis após o término do nosso contrato?
Sim, você fica com os itens de reforma do apartamento após o término do contrato.

Vocês vão fazer algumas mudanças estruturais pesadas na propriedade?
O que acontece se eu não gostar deles? Todo o projeto de reforma será necessário ser aprovado por você.

O que acontece se o inquilino danificar a propriedade ou a si próprio na propriedade?
A Tabas é a administradora da propriedade, portanto, qualquer dano ou manutenção, será de nossa responsabilidade.

Como posso reservar um imóvel para um de nossos funcionários?
Você pode alugar o apartamento para seu funcionário falando com nosso time comercial.

Preciso enviar algum documento do funcionário?
Sim. Deverá enviar o documentos de identificação.

O contrato vai ser assinado pelo funcionário ou pela empresa?
Será assinado pelo funcionário.

Vocês oferecem parceria e descontos para empresas?
A Tabas está sempre aberta para novas parcerias e conseguimos oferecer preços especiais.

Como posso ser faturado por um apartamento Tabas?
Seu pagamento pode ser feito: à vista ou mensal.

Por que devo usar Tabas vs Hotel & Airbnb?
Ao contrário dos hotéis e do Airbnb, com o Tabas você pode usufruir de uma experiência de como se estivesse em casa.

Eu tenho um ponto de contato dedicado?
Sim, com os nossos consultores quando está a procura do seu apartamento e do nosso tempo de suporte e manutenção a sua estadia.

Em que bairros / áreas você aluga principalmente imóveis?
Hoje trabalhamos com os seguintes bairros: Itaim Bibi, Jardim Paulista, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Pinheiros e Moema.

O que acontece se precisarmos estender a permanência de nosso funcionário?
Você pode solicitar a extensão com 20 dias de antecedência.

 

Não consegue encontrar o que procura?

Se você ainda não encontrou a resposta para a sua dúvida, entre em contato no canal de sua escolha.
Fale conosco